domingo, 9 de setembro de 2012

Epa... Vamos que vamos!

Olá galera, tudo bem?


Depois de um longo período sem atualizações, chegamos hoje com novas ideias para o Blog. Após pensar, repensar, e me enganar por diversas vezes, descobri que tudo o que vocês querem é algo mais próximo à vocês que descomplique geral tudo o que rola nesse nosso mundinho doido. É por isso, que a partir de agora quero que você trate esse espaço como um espaço seu, onde você pode opinar, brincar, comentar, criticar, amar e por que não, gritar?

Ao passar da semana você verá novos postes e perceberá que algumas coisas mudaram, e que elas foram além da parte gráfica, que por falar nisso, que show que tá, hein. Tá maneiro ou não? Inspiração do céu, só pode ser!!! Parabéns pra gente logo de cara!


Ops... Então, voltando ao assunto (me empolguei) espero que esse blog possa te ajudar a conseguir uma oportunidade de trabalho em nossos postes de trabalhos que serão diários, ou seja, todo dia você verá aqui novas postagens de vagas de emprego, estágio e cursos profissionalizantes, e esperamos que você seja alguém de sucesso, Deus quer isso pra sua vida, e se nós podemos ajudar, poque não o faze-lo?

Não irei contar tudo o que vai rolar daqui em diante, mas posso adiantar que você não terão mais aquelas páginas que ficaram no rodapé do Blog, acho que nunca foram muito úteis para vocês, por isso, tudo que é tipo de postagem, sendo artigo, matéria, divulgação especial, tudo será lançado no post principal, com isso esperamos que você tenha mais facilidade e acesso a informação aqui lançada.



Saibam que estarei agora me empenhando especialmente a esse blog, na qual iniciamos juntos, e esperamos alcançar nossa meta. Você sabe qual é...? Calma eu posso te ajudar. Jesus é o nosso maior alvo, e nossa meta é te ajudar a chegar o mais próximo dEle. Que Deus nos abençoe nessa nova empreitada.

(Vice Diretor do Ministério Juvenil no Distrito de Serra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário