segunda-feira, 25 de junho de 2012

IDBJOVEM de Central Carapina realiza 2º Culto temático sobre Amor

No dia 12 de Junho, talvez muitos casais saíram e foram curtir no Shopping, ver cinema, gastar dinheiro, ou seja, fazer uma agrado no dia dos namorados. Mas na Igreja de Deus em Central Carapina foi diferente, casais e solteirões de plantão aprenderam um pouco mais sobre a essência do amor em suas vidas.


Com louvores que falavam de cura, de perseverança, o culto já tomou conta em emoção em seus momento iniciais...


Com uma palestra dirigida pelo Diretor do Ministério Juvenil no Território Capixaba, José Roberto, pode se sentir de uma forma diferente o quanto é importante aplicarmos sobre tudo que fazemos o amor de Deus.



José Roberto pulou, gritou, sorriu e fez muitos sorrirem... Em sua segunda edição, o projeto "Amigos cantam o amor" entrou na agenda de eventos anual do Ministério, que tem buscado diversas formas de ensinar e entreter seus membros. Esse mesmo projeto tem como seu palestrante oficial o próprio José Roberto, que fez questão de estar em todas as edições.





No final, houve um clamor em busca de perdão, de cura, e todo ministério se prostrou, se rendendo aos pés de Cristo. José Roberto juntamente com o Pastor local e Vice Diretor de Jovens, Gustavo Porto, oraram e clamaram pela vida de cada um...


Uma curiosidade para quem não sabe, é que o nosso fotógrafo, Vagner Frederico, se converteu na primeira edição desse mesmo trabalho, mostrando que o projeto tem dado resultados e merece atenção.

No final como sempre se pode esperar, houve muita foto, muitas caras e bocas, que já é tipico nos trabalhos da Igreja de Central.

Clique aqui e veja as demais fotos.


* Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário