segunda-feira, 25 de junho de 2012

1º Encontro Musical do IDBJOVEM SERRA reúne o melhor do Louvor e Adoração dentro do distrito


Clique na imagem para ampliar

A noite do dia 08 de Junho ficou marcada pelo encontro musical dos principais ministérios do IDBJOVEM no Distrito de Serra com integrantes do Ministério "Novidade de Vida". Cantaram, celebraram, curtiram e conheceram outras pessoas, e como de costume, estávamos cobrindo esse maravilhoso evento.


Logo no início do evento, o Diretor do IDBJOVEM do Distrito de Serra, Diego Alves deu uma breve palavra e passou a oportunidade para o Departamento de Música de Central Carapina, que cantou a música "Morada", música essa conhecida em sua igreja local, e se tornou a identidade do grupo. Logo após veio Jardim Carapina que levantou a igreja com seus louvores pentecostais agitadíssimos; em seguida veio o grupo de Carapina que trouxe forte emoção com a belíssima interpretação de seu vocal.


Logo após os grupos terem se apresentados, a palavra foi passada ao líder do Ministério Novidade de Vida, Edson Soares, que contou com a participação de alguns músicos da Banda Dextra, banda essa, que se tem mostrado grande amor com os trabalhos da Igreja de Deus no Território Capixaba.

Com muita interpretação com louvores tradicionais, Edson palestrou sobre adoração contemporânea deixando todos antenados com o conteúdo abordado.



O culto foi estendido até as 22h00, mas todos os irmãos presentes ficaram presentes para receberem o melhor de Deus, e assim, o Encontro Musical deixou suas lembranças, mostrando que o Distrito de Serra tem feito o possível para ter bons trabalhos com conteúdo que nos aproximam da presença de Deus.


Outro destaque que não pode ficar de fora do nosso post, é decoração feita exclusivamente para o evento, que passou a ideia que estávamos em uma tenda de adoração.

Veja todas as fotos do evento clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário