sábado, 30 de junho de 2012

É hoje! Encontro de Jovens e Adolescentes do Distrito de Serra



O 1º Encontro de Jovens e Adolescente do Distrito de Serra vem com grande expectativa entre seus jovens que tem se encontrado mais que o normal de tantos eventos realizados em seu distrito.

A cada dia a juventude serrana tem se mostrado unida e forte, apoiando de forma louvável todos os eventos de sua localidade. Por esse motivo, o 1º Encontro Distrital traz o que tem de melhor no distrito, e com um tema super sugestivo, em um tempo onde o mundo tem se instalado no coração de uma juventude ligada à meios de comunicação menos formais como rede sociais e os velhos e maus costumes que sempre procuram aparecer para nos corromper na escola, trabalho, família, no nosso cotidiano.

Esses e outros temas serão abordados por todos os grupos de louvor do Distrito, que também poderão contar com teatro e dança.

  
O evento acontecerá nesse fim de semana na Igreja de Deus em Carapina, e promete ser muito mais que um encontro com amigos ou ministérios, mas momentos de intimidade com Deus através de sua palavra e comunhão.

O culto tem a preleção confirmada do Diretor do Ministério Juvenil no Território Capixaba, José Roberto para o dia 01, sendo que no dia 30, sábado, o preletor será surpresa para trazer maior  expectativa entre seus membros.

Diego Alves, Diretor do Ministério no Distrito ainda ressalta que a decoração terá um toque especial de uma nova colaboradora do Distrito e que certamente todos irão ser abençoados com cada detalhe desse maravilhoso evento.


Uma curiosidade, é que para esse evento, foram criadas dois meios de divulgação parcialmente diferentes. Acima podemos conferir o Newsletter do evento, que desde sua criação está sendo divulgado nas redes socais, porém também foi criado um cartaz no tamanho A4 para impressão, para ser exposto nos murais das Igrejas locais, o que chama atenção, é que são bem diferentes, e o impresso trás um formato diferente dos demais cartazes produzidos pelo Departamento de Comunicação, e por conter muita informação foi reprovado para vínculo em redes sociais, e com total exclusividade, ◄ ao lado você pode conferir e comentar.

Ah, se tem a informação que a decoração desse evento terá um toque todo especial, e vem com um time novo na área de decoração da Igreja. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário