segunda-feira, 12 de março de 2012

Idb Jovem em Central Carapina lança concurso Mister Simpatia 2012

Com a crescente demanda de novos convertidos e visitantes em seus cultos, a Igreja de Deus em Central Carapina, através da parceria entre o IDB JOVEM e o Departº de Eventos, realizam o MISTER SIMPATIA 2012, e trás entre outros adjetivos, muita empolgação entre os rapazes que fazem questão de participar e mostrar porque eles são os "cara".

Mas, talvez você esteja pensando, como assim?

A ideia do Mister Simpatia é levantar um rapaz que com sua comunicação e amizade venha ser o mais novo recepcionista da Igreja local e também o representante legal (além do presidente do grupo) do Ministério Juvenil.

Tal iniciativa quer mostrar que temos rapazes que vão além de uma beleza externa, fazendo com que até mesmo o tímido, se for o caso, se solte e mostre que de alguma forma ele pode contribuir com a obra do Senhor.

Em Central Carapina a iniciativa foi muito bem recebida pelos membros que logo procuraram saber do que se tratava, e o resultado foi tão positivo que também estão lançando a MISS SIMPATIA 2012, mas disso falaremos depois.

Segundo o Vice Diretor de Jovens do Distrito Serrano, Flávio Telles, essa iniciativa será lançado para todo o Distrito, porém com um novo formado, se adequando a cada igreja e sua necessidade.

(Clique na imagem para ampliar)

O que vocês acharam da ideia?
Gostariam de saber mais sobre o assunto?
Deixe aqui seu comentário, ficaremos felizes ao atender-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário