terça-feira, 13 de março de 2012

Idb Jovem em Central Carapina lança concurso Miss Simpatia 2012

Depois de lançar o Mister Simpatia, chegou a vez delas.

Foi anunciado para o final desse mês os nomes que representaram a simpatia e, se podemos dizer, a cara do grupo de Jovens em Central.

Com muito entusiasmo, diversas menias, entre algumas novas convertidas, se escreveram para o concurso, e será agora passarão pelo processo do voto popular.

O IDB JOVEM  de Central espera levantar com esses concursos novos talentos e abranger todo o trabalho se secretaria e de recepção do templo.


Geralmente quando vamos as Igrejas somos cumprimentados pelos diáconos, e na maioria das vezes, somos tratados com  muita formalidade, por isso o grupo, através de sua diretoria aposta que esse trabalho trará diversos benefícios em todos os aspectos, entre eles, expansão de atividades no departamento, alívio para a secretaria, auto estima para seus membros e melhora na qualidade de recepção de visitantes, que é vista como fator primordial para que os mesmos retornem ao templo, e encontre "amigos", pessoas de "confiança". Todo grupo se empenha nessa missão, pois sabem o poder que pode ter um sorriso em horas difíceis.

Breve estaremos divulgando o resultado para vocês aqui.

Um comentário: