segunda-feira, 12 de março de 2012

É bom ter você aqui...!


Estamos iniciando esse semestre com muitos desafios, e certamento ao saber que você está aqui, hoje nos visitando, é a certeza que um deles já está sendo conquistado.

Oramos, investimos tempo, recrutamos pessoas e aqui está o Blog Jovem do Distrito Serrano.

Aqui você irá encontrar diversas matérias para o público juvenil e adolescentes (artigos, humor, fotos, novidades), mas acredite, você pode ler sem medo de se "corromper" ou ficar tonto com palavras difíceis. 

Estamos providenciando coisas que certamente irão enriquecer sua vida espiritual e mental. Esperamos que de coração você COMENTE, pois é a certeza que nosso trabalho está sendo alcançado. Deixe sempre seu 'recadim', tenho certeza que você tem ótimas ideias, e por isso, gostaríamos que você as deixasse aqui. Seja uma bronca, uma ideias para o Blog, uma matéria, sua sugestão seja lá qual for a coluna ou página.

Como você pode perceber fizemos um Blog super alegre, colorido, dinâmico, só para você se sentir a vontade, e porque então, não se sentir?

Não vou ficar escrevendo muito, pois certamente você já está cansado de ler isso, mas termino dizendo que "tudo isso" foi produzido para você, e temos pessoas incríveis por trás disso tudo, e quem sabe um dia seja você aqui também, o que você acha? rs

Estamos em fase de construção, então até acertarmos tudo, tenha paciência com a gente. rs

Boa leitura. Bons risos. Boa diversão!


Flávio Telles
(Secretário de Comunicação Deuseana)

Um comentário:

  1. Tenho certeza que terá o melhor conteúdo atualizado da IDB digo a nível territorial disso tenho certeza *-* Fly tu e um máximo ! Que Deus te de cada dia mais sabedoria !

    ResponderExcluir