sábado, 31 de março de 2012

Agora em Vídeo

 #EstamosComeçandoaFicarAbusados

:-)

Foi divulgado na noite de hoje, dia 31 de Março, o primeiro vídeo com total produção do Departamento de Comunicação em Serra.

O vídeo é um resumo do 1º "LouvorZão" que aconteceu na Igreja de Deus em Carapina Grande,  que foi escolhida para ter a primeira série de coberturas de eventos pelos membros do Departamento.

Logo abaixo, você conferir esse singelo vídeo e deixar suas sugestões.
Esse é o primeiro, e já estão em produção outros vídeos, assim como programas para o Canal de  Vídeos Exclusivo do Departamento no Território do Espírito Santo.


Clique aqui e aqui e veja outras matérias relacionadas ao LouvorZão da IDB JOVEM em Carapina Grande.

sexta-feira, 30 de março de 2012

LouvorZão... as Fotos!



Foi liberado nesse tarde as fotos do 1º LouvorZão -  do IDB JOVEM em Carapina Grande.
A demora pela edição das fotos foi devida ao lançamento da Logo Oficial do Departamento de Comunicação do Território Capixaba, que nesse ano, promete ser o grande diferencial em todas as Igrejas no Espírito Santo.

Como todos poderão observar, as fotos foram tiradas por Vagner Frederico, fotógrafo oficial do Departamento na Equipe de Serra. Além das fotos, foi produzido um vídeo com todo material do LouvorZão, que ainda está sendo editado para o lançamento dia 02. Mas, sobre esse assunto conversaremos em outra postagem.

Por enquanto confiram as fotos do LouvorZão em Carapina Grande, já com o novo padrão de edição do Território. 


(Clique na imagem e veja as demais fotos no Facebook)

terça-feira, 27 de março de 2012

A Água Suja do Inferno

Entra no mercado o refrigerante "Leão de Judá Cola" que em sua primeira jogada de "marketing" detona o refrigerantes Coca-Cola, afirmando que é Cocaína e por isso vicia.

Ainda no vídeo, ele afirma que o consumo de cocaína é a cada dia mais crescente, e como você poderão conferir, ele culpa a Coca Cola.

Por isso, ela é tão boa... afirma o senhor do vídeo que vocês podem conferir abaixo.


Não bebo mais Coca-Cola (Ava! Duvido! rsrs)

O que você acha?
Deixe aqui seu comentário!

Achou isso engraçado?
Visite nossa página de HUMOR aqui no Blog.

LouvorZão de Carapina Grande movimenta adoração na Serra

No sábado, dia 24, aconteceu o LouvorZão na Igreja de Deus em Carapina Grande, sob a direção do Ministério Juvenil Renovação (IDB JOVEM Carapina Grande) e do seu Presidente, Vinícius Benedito.

O culto foi repleto de "apresentações musicais", e temos que dar destaque a Banda Sinal de Vida, que mais uma vez mostrou como emocionar a galera com uma das melhores canções da Banda Novo Som, em sua melhor época.


Com muita animação, também temos que ressaltar o forte louvor conduzido pelo Ministério de Louvor Plenitude, que através da voz potente do seu vocal, diga-se por passagem, uma das mais fortes da Serra, Jéssica Alves levantou geral para a adoração ao Deus Soberano.

O culto teve a participação de outros pastores do Distrito, dentre eles, Pr. Miguel Arcanjo (IDB em Jardim Tropical) e sua esposa Vanda, Pr. Gilmar (IDB em Nova Carapina) e sua esposa Luzinete Marchiori (Presidente do Ministério Feminino no Distrito Serrano), e esse último casal trouxe também o IDB JOVEM em Nova Carapina, que passou a ser conhecido, já que é novo no Ministério, demostrando que estão realmente trabalhando e se tornando notícia para a Glória do Senhor.

Também esteve presente o maior grupo de jovens do Distrito Serrano, IDB JOVEM de Central Carapina, que já conhecido por ser muito participativo em todos os eventos do Ministério, onde teve a oportunidade de louvar a Deus com um dos seus hinos pentecostais, poucos cantados em outra Igrejas; e contou com a participação da Banda Sinal de Vida, que arrasou no (improviso) arranjo ao vivo.

O culto teve como mensageiro da Palavra o jovem "desconhecido" (tá, conta outra) Rogério do Carmo, que trouxe uma Palavra forte e animadora aos jovens.



Todo o evento teve a cobertura do Departamento de Comunicação da Igreja de Deus no Território Capixaba. E, em breve você poderá ver todas as fotos e vídeos feitos nesse evento por esse Blog ou pelo Facebook.

Não deixe de comentar, seu comentário dá credibilidade ao nosso Trabalho.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Conheça novos amigos...

Agora você pode conhecer novas pessoas, e até mesmo interagir com os membros do Ministério de Comunicação que estão sempre online.

Na nova Ferramenta do Blog, se encontra bem baixo da quinta postagem, que é o total máximo de postagem do Blog. Além de poder CURTIR, você poderá logar e fazer novos amigos.

Entra agora e experimente essa nova ferramenta do IDB JOVEM SERRA blog.

terça-feira, 20 de março de 2012

Blog Idb Jovem do Território abre inscrições para novos Colunistas em sua reinauguração


Atenção Blogueiros e Jovens da Igreja de Deus no Território Capixaba


O Blog Juvenil do Território está sendo totalmente reformulado, seguindo um novo padrão de qualidade e conteúdo, e queremos abrir oportunidade para você participar desse processo tão importante.


Estamos recrutando novos Colunistas para exporem aqui suas ideias, e você, que com certeza é um garoto ou garota cheia de 'surpresas' pode fazer parte da nossa equipe.


Deixe aqui um comentário sobre seu interesse, ou nos mande um e-mail para: ideias.flavio@gmail.com | ministeriojuvenil@idbterritoriocapixaba.com.br


E conte nos sobre suas ideias e sugestões.


Estamos querendo reinaugurar em Abril, então seja rápido.

O Arena Gospel vem aí...

O departamento irá fazer uma séride de materiais especiais sobre o evento gospel que acertou em cheio o coração da juventude deuseana no ano de 2011. Na sua terceira edição, quem irá sediar o evento, será o Distrito de Cariacica, via Bairro Soteco, onde fica a Vila Olímpica, palco ungido para o evento.

E só aqui, é isso mesmo, só aqui você terá todos os detalhes do evento antes mesmo de acontecer.

Aguardem!!!

(Clique na imagem para ampliar)

quinta-feira, 15 de março de 2012

Idb Jovem de Carapina Grande transforma seu culto em LouvorZão

(Clique na imagem para ampliar)

O Ministério de Jovens da Igreja de Deus em Carapina Grande está fazendo uma reformulação em todos os seus cultos voltados ao jovens e adolescentes.

Segundo o Presidente do Ministério, Vinícius Marchiori, haverá cultos temáticos seguindo o modelo proposto pelos diretores do Distrito na renovação dos cultos locais, visando atrair mais público ao local do evento.

Para tal feito, Vinícius juntou sua equipe e decidiu fazer em dois formados, sendo um mês "LouvorZão" aberto e outro com um tema específico voltado à adoração na Igreja. A regra do louvorzão é cantar muito e aproveitar a musicalidade que hoje a igreja tem disponível com músicos que obtém reconhecimento Territorial.

O Culto é aberto para todos os públicos, então marque aí na sua agenda. Sábado, dia 24, você vai celebrar com muita vontade na Igreja de Deus em Carapina Grande (Ponto final do bairro).

Para maiores informações:
Ministério Juvenil Renovação
Presidente: Vinícius Benedito | Facebook | (27) 9601-7029
Vice Presidente: Jéssica Alves | Facebook
Secretária: Vanderlane Fraga  

#TamoJunto!



OS NOSSOS AGRADECIMENTOS A VOCÊ LEITOR QUE TEM NOS ABENÇOADO COM SUA VISITA E COMENTÁRIOS!




Em menos de 5 dias em atividade, o Blog já superou a marca de 1.000 acessos! 
\o/ Viva nosso primeiro mil

Esperamos melhorar a cada dia mais nosso conteúdo e lhes abençoar.

Não esqueçam.

CURTAM. COMENTEM. COMPARTILHEM. 
Uma pequena atitude pode abençoar vidas!



* A marca foi atingida hoje, 15 de março as 18h05.

Idb Jovem em Nova Carapina realiza 1º Culto de suas atividades

A Congregação da Igreja de Deus em Nova Carapina está tendo muitos motivos para celebrar suas colheitas, que hoje conta com a direção do Pastor Gilmar Boavista da Silva

Sábado, dia 17, será o primeiro culto de atividades do Ministério Juvenil de sua Congregação, onde em pouco tempo de atividade já está com sua diretoria formada e trabalhando, já tendo em seu corpo de membros mais de seis integrantes, incluindo sua Presidente Local, Marilha dos Santos Monteiro Souza.

O culto começará as 19h00 e já tem banner de divulgação disponível, e por falar nisso, o banner foi produzido pelo Departamento de Comunicação de Serra, que tem buscado atender todos os Ministérios contidos em Serra para divulgação de seus eventos.

Caso queria prestigiar e adorar a Deus nesse culto, programe-se pelo banner abaixo, que contém o endereço da Congregação.


#FicaDica

quarta-feira, 14 de março de 2012

Equipe de Comunicação de Serra está crescendo!

Olá pessoas! O Blog está bombando!

Nosso fotografo Vagner Frederico (foto) se tornou tão importante, que agora ele representa todas as fotografias da Idb Território Capixaba.



Fontes garantem que a  nova equipe de comunicação está com novos membros e com novos equipamentos. Inclusive uma filmadora em HD para vídeos do Blog.

Parabéns a toda equipe de Comunicação de Serra pelo excelente trabalho!

Radialista de Brasília cita o Blog em sua programação


Durante o seu programa "Diário do Levita", da Rádio Online Levita, o radialista Jader Fernandez ( Igreja de Deus em Brasília) divulgou por várias vezes o Blog da IDB JOVEM Distrito Serrano como um grande veículo de informação para jovens e adolescentes.

O programa é transmito online pelo site, e se destaca pela musicalidade popular, tendo variedades musicais.


Porém o que chama atenção mesmo é o horário de 12h15 as 13h15 com o radialista Jader, que inclusive é autor e sustentador da rádio. Sua performance no programa é ilária. Sempre com muito humor, ele aborda temas musicais com brincadeiras ao vivo, além de mandar mensagens e fazer interação com os ouvintes via Facebook e a uma bate papo exclusivo.

Além de comentar  e divulgar material do Blog ao vivo, Jader também mandou abraços para o Flávio Telles, vice Diretor do Ministério Juvenil em Serra, na qual nos informou que já entrou em contato com o radialista para que haja uma parceria.

É isso aí, estamos ultrapassando barreiras em menos de uma semana no ar. Aleluia!

Conheçam a rádio clicando aqui

terça-feira, 13 de março de 2012

Idb Jovem em Central Carapina lança concurso Miss Simpatia 2012

Depois de lançar o Mister Simpatia, chegou a vez delas.

Foi anunciado para o final desse mês os nomes que representaram a simpatia e, se podemos dizer, a cara do grupo de Jovens em Central.

Com muito entusiasmo, diversas menias, entre algumas novas convertidas, se escreveram para o concurso, e será agora passarão pelo processo do voto popular.

O IDB JOVEM  de Central espera levantar com esses concursos novos talentos e abranger todo o trabalho se secretaria e de recepção do templo.


Geralmente quando vamos as Igrejas somos cumprimentados pelos diáconos, e na maioria das vezes, somos tratados com  muita formalidade, por isso o grupo, através de sua diretoria aposta que esse trabalho trará diversos benefícios em todos os aspectos, entre eles, expansão de atividades no departamento, alívio para a secretaria, auto estima para seus membros e melhora na qualidade de recepção de visitantes, que é vista como fator primordial para que os mesmos retornem ao templo, e encontre "amigos", pessoas de "confiança". Todo grupo se empenha nessa missão, pois sabem o poder que pode ter um sorriso em horas difíceis.

Breve estaremos divulgando o resultado para vocês aqui.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Idb Jovem em Central Carapina lança concurso Mister Simpatia 2012

Com a crescente demanda de novos convertidos e visitantes em seus cultos, a Igreja de Deus em Central Carapina, através da parceria entre o IDB JOVEM e o Departº de Eventos, realizam o MISTER SIMPATIA 2012, e trás entre outros adjetivos, muita empolgação entre os rapazes que fazem questão de participar e mostrar porque eles são os "cara".

Mas, talvez você esteja pensando, como assim?

A ideia do Mister Simpatia é levantar um rapaz que com sua comunicação e amizade venha ser o mais novo recepcionista da Igreja local e também o representante legal (além do presidente do grupo) do Ministério Juvenil.

Tal iniciativa quer mostrar que temos rapazes que vão além de uma beleza externa, fazendo com que até mesmo o tímido, se for o caso, se solte e mostre que de alguma forma ele pode contribuir com a obra do Senhor.

Em Central Carapina a iniciativa foi muito bem recebida pelos membros que logo procuraram saber do que se tratava, e o resultado foi tão positivo que também estão lançando a MISS SIMPATIA 2012, mas disso falaremos depois.

Segundo o Vice Diretor de Jovens do Distrito Serrano, Flávio Telles, essa iniciativa será lançado para todo o Distrito, porém com um novo formado, se adequando a cada igreja e sua necessidade.

(Clique na imagem para ampliar)

O que vocês acharam da ideia?
Gostariam de saber mais sobre o assunto?
Deixe aqui seu comentário, ficaremos felizes ao atender-lo.

Vem aí a 3ª Arena Gospel da Juventude Deuseana Capixaba

Marcado para o dia 01 de Maio (feriado) na Vila Olímpica de Soteco, Vila Velha. O Arena vem com grande expectativa para quem já foi nas primeiras duas edições do evento.
Segundo o Diretor do Ministério Juvenil no Espírito Santo, José Roberto Cardoso, toda sua equipe já está trabalhando no evento desde o ano passado. Toda sua equipe do Território e do Distrito de Vila Velha, conduzida pela irmão Luizão,  estão estudando cada detalhe, e estão procurando fazer de tudo para que todos possam se alegrar e curtir nesse evento.

Diferente das últimas edições, o Banner de divulgação ganha mais cores e mais graça em sua font.
Estamos fazendo matérias especiais para cobrir cada detalhe desse evento que impactou muitos jovens no ano de 2011, e veio para impactar muito mais em 2012. Confiram o Banner abaixo.

Nossa equipe de produção irá fazer matérias especiais sobre o Arena, então não desligue o PC sem antes passar por aqui...


(Click na imagem para ampliar)

É bom ter você aqui...!


Estamos iniciando esse semestre com muitos desafios, e certamento ao saber que você está aqui, hoje nos visitando, é a certeza que um deles já está sendo conquistado.

Oramos, investimos tempo, recrutamos pessoas e aqui está o Blog Jovem do Distrito Serrano.

Aqui você irá encontrar diversas matérias para o público juvenil e adolescentes (artigos, humor, fotos, novidades), mas acredite, você pode ler sem medo de se "corromper" ou ficar tonto com palavras difíceis. 

Estamos providenciando coisas que certamente irão enriquecer sua vida espiritual e mental. Esperamos que de coração você COMENTE, pois é a certeza que nosso trabalho está sendo alcançado. Deixe sempre seu 'recadim', tenho certeza que você tem ótimas ideias, e por isso, gostaríamos que você as deixasse aqui. Seja uma bronca, uma ideias para o Blog, uma matéria, sua sugestão seja lá qual for a coluna ou página.

Como você pode perceber fizemos um Blog super alegre, colorido, dinâmico, só para você se sentir a vontade, e porque então, não se sentir?

Não vou ficar escrevendo muito, pois certamente você já está cansado de ler isso, mas termino dizendo que "tudo isso" foi produzido para você, e temos pessoas incríveis por trás disso tudo, e quem sabe um dia seja você aqui também, o que você acha? rs

Estamos em fase de construção, então até acertarmos tudo, tenha paciência com a gente. rs

Boa leitura. Bons risos. Boa diversão!


Flávio Telles
(Secretário de Comunicação Deuseana)